ENCARANDO COMO DESAFIO, RESOLVI FAZER PARTE DESSE PROGRAMA.
OS ESPAÇOS SÃO LIMITADOS E FOI PENSANDO NISSO QUE ELABOREI UMA ESTRATEGIA CONTRA FUGA.
A FUGA À QUE ME REFIRO É A DOS ALUNOS QUE NÃO GOSTAM OU NÃO QUEREM PARTICIPAR DE ALGUMA OFICINA E SAI DISCRETAMENTE E MIGRAM PARA OUTRA OFICINA.
PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA CLASSIFIQUEI OS ALUNOS EM GRUPOS. DIVIDIDOS EM 3 GRUPOS: VERDE, AZUL AMARELO.
NO INICIO PRODUZIMOS (OS MONITORES E EU) PULSEIRAS FEITAS DE EVA PARA IDENTIFICAR CADA GRUPO, POREM COMO AS PULSEIRAS ERAM FRÁGEIS AS CRIANÇAS RASGAVAM.
GRUPO VERDE |
GRUPO AMARELO |
GRUPO AZUL |
MODELOS DE CRACHÁS
NOSSOS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO PASSARAM DE 7:00 PARA 7:30 HORA E DE 13:00 PARA ÀS 13:30 HORAS.
PORQUE SENTI A NECESSIDADE DE UMA ACOLHIDA PARTICULAR PARA PME, E PORQUE AS CRIANÇAS TERIAM UM TEMPO MAIOR PARA VOLTAR À ESCOLA. COM A ENTRADA MAIS TARDIA AS CRIANÇAS TAMBÉM CHEGAM COM MAIS APETITE, LEVEI EM CONTA TAMBÉM OS ALUNOS QUE NÃO CONSEGUEM ACORDAR TÃO CEDO.
CONSULTEI A GESTÃO DA ESCOLA E AS MERENDEIRAS DA COZINHA PARA QUE NÃO HOUVESSE NENHUM PROBLEMA.
AS CRIANÇAS ESTÃO COMPARECENDO E GOSTANDO.
Sem comentários:
Enviar um comentário
DEIXE SEU RECADO